• Meire

8 dicas Preciosas para Reduzir custos no Planejamento de seu Casamento


1- Economia na Decoração - Tem muita noivinha que pensando que vai economizar muito na decoração se arrisca fazendo ela mesma com seus familiares a DECORAÇÃO DO SEU GRANDE DIA pra descobrir tarde demais que o "caseiro" nem sempre é satisfatório acaba sendo uma frustração o resultado final daquele dia tão ESPECIAL para ela!!!!

Já vi muitos vídeos de gente ensinando a fazer Arranjo de flores, ENSINANDO ERRADO porque esta NÃO é a área dela - ela não domina o assunto, falta-lhe técnica. Então o arranjo que era para ser redondo, NÃO ficou redondo!!! E este não é o único erro. Uma decoração com flores não é só espetar a flor no floral, tem muito mais envolvido. E quando chegam as fotos .... a mesa do Bolo tão importante está com arranjo torto ou com flores murchas!!!!

Pense bem, vale a pena arriscar na Decoração do seu Grande dia? o barato pode sair caro. Então a PRIMEIRA dica é: Se você tem um orçamento apertado converse com um Decorador experiente, explique sua situação, conte pra ele o quanto você pode investir na Decoração, tenho certeza que ele encontrará uma alternativa que caiba no seu orçamento. Entregue sua Decoração nas mãos de um especialista, afinal não dá pra arriscar no grande dia do seu Casamento não é?!

A SEGUNDA dica é - Local da festa - Uma excelente dica é fazer tudo dentro de um Restaurante. É isso mesmo, pode ser uma Churrascaria, um Bistrô, ou até mesmo numa Cantina Italiana, porque não?

Sai mais barato porque eles já possuem a infra estrutura e cobram bem menos pela locação do espaço.


As outras 6 dicas vou te enviar por email, então deixe aqui seus dados para que eu possa te enviar

#Dicasfestacasamento #festacasamento #decoração #flores #arranjos #casamento

73 visualizações